quinta-feira, setembro 25, 2008

antes de ir dormir.

meus amores, e meus desamores.

tenho que dizer isto(s)

há um disco que ouvi hoje,

o "A letra A" de um Nando Reis, www.nandoreis.com.br


essa letra A é obviamente a
"A letra A do seu nome" !!!

se me perguntares, A resposta é: ouve, é um dos discos que cresce com o tempo e já era lindo, imagina agora!, "a coisa mais linda"

e mais,

hoje escrevi um email "serissimo", coisa de trabalho, coisa de quem usa a Internet deste 1992, coisa de quem, eu, viu, o que seria menos importante que o sagway, boa piada, né?.

e digo eu,no tal email, "...naquilo que nós da Internet chamamos..." ai o que eu me divirto a ser serio e inteligente e parvo e o tal k. que tem fama de fazer cenas à k, e o obrigado é todo meu.

e mais, e tudo isto é pouco importante, quando, uma querida minha, nada menos que uma das mulheres, mais importantes do meu mundo, passou oficialmente a ser uma das minhas melhores amigas, que já era, outra vez!

kapinha, o tal das cenas à kapa!