terça-feira, agosto 26, 2008

meus anos

e

os que foram, beijo

e os que não foram, 2 beijos

e 6 horas atrasado, não é má educação, é chique, beijão grandão

e acabar no AYA, novo, super bem.

e abraço? bom.

e eras o meu melhor amigo, no fim da adolescência, e isso não se diz assim, e diz, e obrigado, e convida-me para jantar. e com abraços e coisas novas e boas.

e erva cidreira no café da manha? quero.

e vale com o meu nome com beijo com mau sinal gsm, e sim beijo a divido por 3.

e criançada, sim.

e sério, não

e sardinhas, poucas, sim

e quero? quero.

e génio? ele! ele!

afectos, afecto? sim sim, Obrigado obrigado

sim, sim, e "ninguém vai me dizer o que sentir"

"eu vou cantar uma canção pra mim."

e os tímidos e os etc.

e 34 beijos.

Pedro um k.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo, embora recente! Gosto deste Amigo com gostos e cultura especiais! És uma boa pessoa. Pareces :-) Gostei do teu dia. Gosto de ar puro e gente gira! Também as assei e não eram poucas para quem cedo ergueu! Foi um bom dia na parte que tive oportunidade de partilhar. No fim do dia voltámos a estar perto, porque pessoas com bom gosto acabam o dia em Carnaxide! Um Bom Ano. Um abraço JdV

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sou uma sua admiradora...como posso encontrar com voce?

8:11 da tarde  
Blogger Pedro k. said...

eu ando por ai (por aqui). e

"E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça"

pedro

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home