domingo, agosto 24, 2008

23 de agosto, dia 36.

Queridos, e queridas,

voltando um pouco a trás, :

Fui ao sudoeste. 2 momento com mais rock-n-roll que os outros:

1-diz a vocalista da banda que fui ver (ouvir):
cantar no frio é diferente.

2- fui à agua, do mar, com a filha dos meus queridos T. e R. Íamos indo e fomos chegamos às ondas. Miag molha as mãos no Mar, eu vou a trás (penso e digo: boa ideia)
voltamos, e diz R. a mãe: a Miag imita todos os adultos, foste a trás dela e fizeste o que ela fez. és um crianção.
resposta de eu: OBRIGADO.

e este, hoje:

estavam lá uns poucos a menos. beijo.

e os que estavam, e foram chegando e os que disseram que me amam e chegam, depois, para um beijo rápido amanha. beijo.

e imagina um k. 30 crescidos e 15 criancas, lá. cá.

e prendas:

livros repetidos, bolos (mentira, gosto), gravura, gravei. foto tu foto eu.disco (cd)

e um beijo e pedro

2 Comments:

Blogger Unknown said...

ainda não tinha lido esta da Miag...
mas foi assim q s passou a tarde no Vale dos Homens...
falta lembrar aquele comentário da Xana:
Ó K então dá jantar aos miudos...
e tu em pânico e a hora do festival a chegar...

2:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home