domingo, julho 23, 2006

Fui comprar Sepultura!



No outro dia fui comprar "Sepultura"

Depois daquelas brincadeiras que fiz aqui sobre os Sepultura, decidi conhecer um pouco do trabalho dos Sepultura...

Foi divertido!

-Cheguei à loja e disse: "Desculpe, Sepultura está em música Brasileira ou heavy metal?"

-O senhor (espantado): "pois...uhm, heavy metal..."

-Eu:"sabe... não conheço, quero conhecer"

Fui buscar o "Roots", apontei para o disco em ninha mão e fiz um "thumbs up", perguntando com a cabeça se "Ok"?

-O senhor: "é muito bom, mas é muito pesado (como quem diz... atenção, tenha cuidado não é música religiosa para ser tocada na sepultura)

-E eu: "calma, eu não conheço, mas conheço...."

-E o senhor: "ok."

Claro que eu estava a fazer uma performance... descupem lá, mas a pergunta "desculpe, Sepultura está em música Brasileira ou heavy metal?" é ou não linda?

Quanto ao disco...

gosto muito da música!

Tenho é muita dificuldade com aquela maneira de cantar, é-me difícil.

Estéticas!

Mais info em www.sepultura.com.br