sábado, julho 22, 2006

Los Hermanos no Aterro da Boavista

Estamos na noite de 21 de Agosto de 2006.
Ha meia hora termiou o concerto de Los Hermanos,aqui no Aterro da Boavista.
E de novo, "como dizer?...".
Veem-me da memoria imagens da Zelia Duncan e, em seguida, da Cassia Eller.Sinto saudade. Talvez porque o concerto acabou e ja foi a nossa conversa com Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo; Olhos nos olhos, mão na mão.
Do concerto:
1. Emocionei-me um bocado.
2. Faltou-me (talvez por dureza de ouvido da falta de treino) o som dos teclados de Bruno Medina-felizmente bem nitidos em duas musicas, para o final.
3.Gostei do jogo de bola , gostei daquela "palhaçada" e percebo o Rodrigo Amarante , que no fim nos dizia como são importantes as mudanças de registo;(escrevo sobre o não verbal, pode ser imperceptivel por isso).
4:
5: Torna-se impresindivel ir la ( ao Brasil); que feliz estou por não nos ter de fazer, a todos, esperar pelo regresso deles a Portugal.
Estou satisfeita.
E quero mais.
Deste "mesmo".
Obrigada
JB

2 Comments:

Blogger Pedro k. said...

eu estava lá.

ao teu lado!

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joana e pedro: 21 de agosto de 2006 ? de volta do futuro ?

Abraço,

Rodrigo

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home