quinta-feira, julho 06, 2006

Diversidade musical



Fui convidado para participar numu programa de rádio. aceitei.

Tarso Marques me convidou.

por isso pensei oje no tema "video killed The Radio Star", sucesso de quando eu era criança. (a foto é a capa do disco) mais informação em:

http://en.wikipedia.org/wiki/Video_Killed_the_Radio_Star

O programa de rádio vai estar em:

http://www.diversidademusical.zip.net

Ontem falei com o Tarso umas 4 horas, Viva o Skype!!!

e o assunto que vou falar é sobre as carreiras extra Legião Urbana de Russo, Villa-Lobos e Bonfá ( desculpe, Rocha, fica de fora).

Coisa do gênero.... "Há vida para lá de Legião Urbana?"

sei o que quero dizer... mas tenho que trabalhar no assunto... ou então procurar os Temas...

Fui! (que expressão irritante, foste onde?, pá?)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fala, Pedro !!!

Fostes para onde mesmo ???

EStou te enviando um texto sobre o Los Hermanos. Foi-me enviado por um colega meu porque ele sabe que gosto da banda mas não compartilho desse fanatismo exarcerbado em torno dela. Para alguém que viveu o fenômeno Legião Urbana, é inaceitável sequer cogitar que essa banda é a nova Legião.

Um forte abraço,

Rodrigo
http://www.fotolog.com/osparalamas

12:40 da manhã  
Blogger Pedro k. said...

Olá Rodrigo!!!

és Muito Bem Informado!!!

Isso ai é minha opinião, não é bem essa mas muito proximo...

tá Bem!!! Amanha faço um post sobre isso!!!

Esse Não era o meu timing (era para depois) mas fui apanhado com a "boca na Butija"

e O Rodrigo deu com "a Linga nos dentes"

Abraço,

Pedro K.

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me apetece investigar... quem é o Tarso Marques?

MV

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É isso aí!
É a tecnologia diminuindo a distancia!
acabando com os Oceanos...hehehehehe

Edição do Programa em breve no ar!


"Fui!"

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home