terça-feira, junho 27, 2006

Ouvi Legião Urbana aqui no campus da FCT

Agora estou a trabalhar no campus da FCT ( http://www.fct.unl.pt/)

Vou contar os factos como os vi.

Fui de carro comprar Agua ao mini mercado, cheguei, de janelas abertas, a ouvir (alto) "Fabrica 2" (musica Ex-inédita, gravada por Titãs) no ESTRANHO disco "MULTISHOW AO VIVO RENATO RUSSO UMA CELEBRACAO"

(ainda irei fazer mais um post a chamar mentiroso a alguém, sobre esse CD/DVD)


Entrei no dito mini-mercado e dois minutos depois tinha a aágua (já agora eram 1.5 litros). Qual não foi o meu espanto…! ouvia-se "Quando o sol bater na Janela do teu Quarto"…

fui em direcção à Fonte e 5 passos mais tarde preparava-me para falar com o senhor em cima de um "Caterpillar" (http://www.cat.com), ele desligou o veiculo e automaticamente a musica.

antes dele dizer: diga!

eu disse: não! Ligue a musica! Vinha só dizer que estou a ouvir ali no carro a mesma coisa! Boa musica!!!

Ao me afastar outro "senhor das obras" cantarolou, ao longe, os versos da musica como quem diz: "olha aqui mais um!")

Voltei para o carro, liguei "Fabrica 2" e com a agradável sensação de não estar sozinho, no meio dos 8000 "habitantes" deste campus, voltei para o trabalho!