quinta-feira, maio 18, 2006

Video de Los Hermamos em portugal

http://www.uol.com.br/loshermanos/ventura/fotoshome/Los Hermanos - Pois E [Portugal].mpg

(a melhor maneira de o ver é fazer copy/paste para um qualquer "open URL" de um qualquer multimedia player)

em relação a este bvideo disse no site dos Los Hermanos:

"Boa Tarde,

em relação ao video, parece Braga, será?

por esta altura já estava no hotel, ou casa se foi em Lisboa.

se vierem fazer a primeira parte de " the Strokes", lá estarei com a Joana.

Espero que tenham gostado do disco que vos ofereci atraves do senhor (simpatico) das T-shirts depois do concerto de Lisboa.

até depois,

Pedro K.

Rock-n-brasil.com"

os Toranja vão estar com os Los Hermanos em:

06.06 : Rio de Janeiro/RJ - Circo Voador
07.06 : São Paulo/SP - Citibank Hall
10.06 : Brasília/DF - Iate Clube

e espero que não sejam muito Vaiados.

sinceramente... acho o trabalho deles (o pouco que conheço, claro) uma chatice.

As duas bandas dizem que vêem semelhanças nos respectivos trabalhos, eu não... será a Barba do vocalista dos Toranja que é parecida com a Barda de um dos Los Hermanos?

nota: Eu dia eu vou ao Circo Voador!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também acho que a única coisa que as duas bandas têm em comum é a barba dos vocalistas... de resto...
Não quer dizer que não goste de Toranja.. que até aprecio. Mas LOS HERMANOS é que é. Finalmente encontro alguém que gosta deles.

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home