quinta-feira, maio 18, 2006

É divertido quando a minha vida profissional se cruza com o Rock-n-roll

Hoje fui a um sitio especial, onde falei pela primeira vez com Nando Reis (sim esse), o Forum da Fnac do Colombo ( em brasileiro alguem dizia de Colombo, :) )

estava lá porque uma tal de Nokia apresantava um novo terminal móvel, vulgo Telemóvel. Tudo em www.Telemoveis.com.

o dito telemóvel tem, dizem eles, capacidades de "Hi-Fi", é ai que entra a musica...

no Fim estava lá um tal de David Fonseca (www.davidfonseca.com) e queria dar minha opinião sobre o senhor, e vou dar:

1- o bloguista, eu, é canhoto. ele, o artista, é uma daquelas pessoas indecisas.... tipo aquela malta que escreve com a mão esquerda e xuta a bola com o pé direito...
o senhor, peço desculpa o artista, fala Portugues (iberico) e canta em ingles ( não sei em qual deles), decide-te ò pa, dá menos trabalho...

2- diz-se que o referido artista é de Leiria, sei que a lingua oficial de Leiria é portugues Iberico, Ingles aprende-se na escola...( Carlos, is it not?)

3- Artista teve a inteligencia de cantar, com a ajuda do referido terminal móvel, alguns temas.... em .... inglês e de outros artistas, mas famosos , tipo Micheal Jackson
( segundo o artista, este outro artista está branco, que piada triste...), não vão os Jornalistas, não conhecam os temas deste estrangueiro portugues.

4- ò David.... porra pá esse "accent" tem que ser trabalhado.... e olha.... antes dos 40 era capaz de ser boa ideia....

Peço desculpa pela opinião agressiva mas o blog é meu!!!!

por ultimo queria partilhar que a minha safa foi ter um CD de Capital INICIAL no carro, lavei a alma... sim português do Brasil cantado por brasileiros, GOSTO!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

yeh pois,,,tipo português marrano... ó quên? taste a percebestas? bjocas fofas

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home