domingo, janeiro 29, 2006

noticia sobre o novo disco de Nando Reis

"Nando Reis prepara disco de inéditas em ano decisivo para sua carreira individual.

2006 vai ser ano decisivo na carreira solo de Nando Reis. O cantor e compositor já começou a fazer num estúdio carioca a pré-produção de seu sexto disco individual - o primeiro desde seu MTV ao Vivo, projeto de 2004 que, embora precoce, cumpriu plenamente seu objetivo de popularizar a obra e a imagem do ex-titã. O repertório do novo CD é essencialmente inédito.

A música de Nando sempre foi muito admirada no circuito pop, mas era uma admiração restrita a tribos específicas. Com seu MTV ao Vivo, Nando extrapolou esse circuito e ganhou público em todos os segmentos graças aos hits Mantra e Por Onde Andei. E graças, sobretudo, à acessibilidade de um disco que reunia um punhado de sucessos antigos, a pegada forte de uma banda azeitada e o calor de uma platéia generosa.

Nessa rota de popularização, houve até a celebrada parceria do compositor com Wando, inaugurada em Minhas Amigas, música gravada pelo Obsceno em recente DVD e CD ao vivo. Resta aguardar para ver se o sexto disco solo de Nando Reis terá o tom mais refinado de A Letra A (seu último disco de inéditas, lançado em 2003) ou se conservará a pegada popular do MTV ao Vivo que o projetou em todas as tribos. Em outras palavras, 2006 vai ser crucial para determinar a posição e a postura de Nando Reis no mercado fonográfico.»

in Coluna No Estúdio com Mauro Ferreira / Jornal O Dia, Rio de Janeiro, Brasil
(http://odia.terra.com.br/blogs/mauroferreira/index.asp)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

´tás com cena!

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home