sábado, julho 21, 2007

Alguma duvida?

unica versão deste tema de TiTãs e em português, no YouTube.com.

Go back (1984)
Sérgio Britto / Torquato Neto

Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente a madrugada mudou
E certamente
Aquele trem já passou
E se passou
Passou daqui pra melhor, foi !
Só quero saber do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder.
Andarandei
não é o meu pais
é uma sombra que pende concreta
do meu nariz
em linha reta
não é minha cidade
é um sistema que invento
me transforma
e que acrescento
à minha idade
nem é o nosso amor
é a memória que suja
a história
que enferruja o que passou
não é você
nem sou mais eu
adeus meu bem
(adeu adeus)
você mudou
mudei também
adeus amor
adeus e vem



repetindo:
Só quero saber do que pode dar certo
Só quero saber do que pode dar certo
Só quero saber do que pode dar certo