sexta-feira, junho 29, 2007

bom gosto.

Há uma coisa bastante irritante que tento fazer mais ou menos pouco, Citações rock-n-roll.

Sobre o gosto dos outros,

Fui ver a exposição do Joe.

Diz que eu acompanhava devidamente. O diabo são os outros, por isso se usa óculos escuros. Sendo assim ser “péssima língua” é fácil para mim. Dizer mal do gosto dos outros é também um hobby fácil em mim.

Citação:

“Fique com seu bom gosto
Que eu vou ficar com o meu
Eu vou lavar o rosto
Melhor lavar o seu



”Eu vou ficar com o meu bom gosto, fique com o seu”

titulo do tema musical: Bom Gosto
conjunto musical:Titãs
CD: A melhor banda de todos os tempos da última semana
data: 2001
aditora: Abril Music

Bom gosto:

camisas lisas
andar a pé
bom dia.

Beijo Pedro.

1 Comments:

Blogger Pedro k. said...

querido t. sobre a abstração deste post.

duvidas?

k.

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home