quarta-feira, março 15, 2006

cheguei de Beja

gostei. e gosto dos meus amigos de Beja e isso é muito bom.(beijo queridos)

a banda estava bem disposta e perplexa com o silencio, da sala... e eu comento:

fazem uma tourné com os toranjas.... e queixam-se...

estavam lá o eu proprio a Joana os meus amigos de Beja, as respectivas, alguns amigos deles, uns poucos (muito poucos) brasliseiros e os fãs dos Toranjas e portanto queriam o quê?

enviei o seguinte mail para a equipe dos Los Hermanos:
"Olá boa noite,

o "cara" da "T-shirt da rockit!", gostava da fazer um comentário...

Acho que os "sopros" estavam um pouco baixo, um amigo meu que não estava na primeira fila como eu, disse-me o mesmo.

amanha não posso ir ao Algarve, mas Viseu ... sim senhor lá estarei e ao resto da tourné, vou.

Obrigado,
Pedro Kasprzykowski
Rock-n-brasil.com"